Depoimentos

Quando o Ângelo chegou ao Dr. Hugo, hoje nefro no CEIV, descobrimos rapidamente que ele tinha insuficiência renal crônica. O quadro não tinha sido diagnosticado em atendimentos anteriores, o que fez ele ficar muito mal. Mas com o tratamento adequado, logo ele estabilizou. O Ângelo já estava idoso mas, antes de partir, nós ganhamos mais 1 ano de muito amor ao lado dele. Só temos a agradecer ao Dr. Hugo.

Goretti, tutora do Ângelo.

Lyon veio pra mim já tinha 10 anos. Quando chegou aos 15 anos apresentou problemas de saúde. Fomos em busca de ajuda e graças a Deus encontramos uma profissional habilitada para tratar o que o nosso cachorrinho tem de mais lindo: o coração. Lyon, hoje com 16 anos, faz exames rotineiros, toma medicação controlada e tem todo o acompanhamento necessário para que a sua vida tenha qualidade. Teremos por mais tempo a amizade, a lealdade e o amor que Lyon nos dá. Pra muitos pode parecer muito pouco, mas a cardiologista do meu cachorro, a Dra. Priscilla, nos trouxe muito mais do que cuidados, nos trouxe mais amor e cumplicidade.

Greice, tutora do Lyon.

Em dezembro do ano passado, ao levarmos a Lina para consulta veterinária, a Mariana nos informou sobre os riscos do sobrepeso da nossa cadelinha para a sua saúde. A Lina, que tem porte médio, estava com 11 quilos, bem acima do ideal para o seu tamanho e idade. Por meio das orientações da Mariana, reduzimos a quantidade diária de ração, trocamos os petiscos por pedacinhos de cenoura (que ela adorou!) e passeamos diariamente com ela. Com isso, em três meses a Lina baixou de 11 para 8,7 quilos e está linda e saudável! Exigiu (e continua exigindo) muita dedicação nossa, mas sem dúvida tem valido muito a pena!

Fernanda Brum, tutora da Lina.